BF 2.ª Edição

António Júlio Duarte; Laura Guerreiro

OBRAS PREMIADAS

CANDIDATOS SELECIONADOS

Adelaide Belo; Agostinho Gonçalves; Ahmed Ismael; Alberto Picco; Ana Teixeira; Américo Silva; Aurélio Veloso; Catarina de Sousa Ferreira; Cecília de Melo e Castro; Conde Falcão; Fernando Curado Matos; Francisca Pinto da Costa; Gil Montalverne; Isabel Moniz; João Makieira Braz; Jorge Ribeiro; José Barata; José Lopes da Silva; José Morujão; Leonardo Ribeiro Simões; Luís Manuel Vasconcelos; Luís Pinheiro da Silva; Maria do Carmo Correia; Monteiro Gil; Nuno Campos; Paula Lima; Pedro Jorge Martins Bernardes; Sérgio Mah; Susana Paiva; Valente Alves; Vítor Miguel Necho; Xico Braga.

Representações:

Associação Portuguesa de Arte Fotográfica; AR.CO – Centro de Artes e Comunicação Visual; Círculo de Artes Plásticas da Academia de Coimbra; Árvore – Cooperativa de Atividades Artísticas; Diferença – Comunicação Visual; IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing; Instituto Português de Fotografia; Sociedade Nacional de Belas Artes; EPOA – Escola Profissional de Ofícios Artísticos.

Exposições Paralelas:

Margarida Dias: “Fora de Horas” | 19 de outubro a 30 de novembro | Galeria Municipal, Vila Franca de Xira

José Azevedo: “Guardar o Olhar” | 24 de outubro a 16 de novembro | Galeria Diferença, Lisboa

José Ferro, Mário Rodrigues, Mário Valente: Coletiva de Fotografia | 21 de novembro a 7 de dezembro | Galeria Diferença, Lisboa

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira | Cooperativa Diferença

• Victor Vieira;
  • Augusto Sarmento
  • Projeto de Américo Silva;
  • Montagem: Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e Fundação Calouste Gulbenkian
Númerode Participantes
Número de Obras