BF 1.ª Edição

Prémio Especial Comissão Municipal de Turismo: José Barata

OBRAS PREMIADAS

CANDIDATOS SELECIONADOS

Agostinho Gonçalves; Ahmed Ismael; Aida Maria Henriques A. S. Oliveira; Alberto Picco; Américo Silva; Ana Branca; Angélicus; Aníbal Sequeira; Antero Duarte; António Assis da Costa Nunes Agria; António Cerveira Pinto; António Lopes; Armando Paulo Triães; Armindo Pereira; Bárbara Cabral; Cargue; Carlos Alberto Ribeiro Antunes Banha; Carlos Aurélio; Carlos Manuel Ribeiro Silva; Carlos Marques; Carlos Silva; Cecília Melo e Castro; Carminda Maria Carvalho; Crisóstomo Nunes; Daniel Blaufuks; E. M. de Melo e Castro; Eduardo Jorge Sacadura; Eduardo Nery; Fernanda Gonçalves; Fernando Curado Matos; Fernando Gomes Guerra; Francisco Neto; Francisco Salgueiro; Franklin; Gil Montalverne; Helena Almeida; Irene Buarque; João Espírito Santo; João Leitão; João Luís Dória; João Paulo Mendes Dias; João Tabarra; Jorge da Cruz Silva; Jorge Guerra; Jorge Miguel Simão; Jorge Ribeiro; José António da Costa Silva; José Batista; José Barata; José Paulo Ferro; José Pessoa; Kadinsky; Kapa; Leonel Moura; Leonor Moura; Luísa Carvalho Ferreira; Luís Barreira; Luís Manuel Vasconcelos; Maçãs de Carvalho; Mafalda Justino Alves; Makiera Braz; Manuel António Matos; Manuel Magalhães; Marcelo Krasilcic; Margarida du Valle; Mário Filipe Pires; Mário Natividade Ramos; Matos Sequeira; Miguel Moraes; Miguel Soares; Monteiro Gil; Natividade Al; Nicolas Lemonnier; Nolasco; Nuno de Teyxeira; Paula Campos; Paulo Borges; Paulo Monteiro; Paulo Valente; Pedro Branco; Pedro Ferreira; Pedro Freitas; Pedro Loureiro; Ricardo Dias; Ricardo Jorge Vargas; Ricardo Monteiro; Rita Raposo; Rosa Reis; Ruben Varela Martins; Rui Morais de Sousa; Rui Vasco Fabião; Ruth Matchabe; Sérgio Eloy; Sílvia Vasques; Sofia Pinto Coelho; Valter Vinagre; Victor Belém; Victor Palla; Virgínia Fróis; Xana Sin.

Representações:

AR.CO – Centro de Artes e Comunicação Visual; Árvore – Cooperativa de Atividades Artísticas; Associação Portuguesa de Arte Fotográfica; Instituto Português de Fotografia.

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira | Cooperativa Diferença

• José António da Luz Carmo;
  • Clara Frayão Camacho;
  • Inocêncio Casquinha;
  • Irene Buarque;
  • Monteiro Gil;
  • Américo Silva;
  • Fernando Curado Matos;
  • João Pedro Cachofel
  • Daniel Branco;
  • José Carmo;
  • Clara Camacho;
  • José Gil;
  • Américo Silva;
  • Fernando Calhau;
  • Pedro Mónica;
  • José Mouga;
  • Fernando Matos
  • Projeto de Américo Silva;
  • Montagem: Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e Fundação Calouste Gulbenkian
Númerode Participantes
Número de Obras